Destination Wedding

Destination Wedding - seu casamento único e inesquecível Destination wedding, ou "casamento no destino", é quando os noivos optam pro realizar sua cerimônia de casamento fora de sua cidade ou país de residência. É uma ótima estratégia para ter um casamento que fuja do modelo tradicional, fora de lugares  e cenários comuns. Também é uma forma de conciliar o casamento e a lua-de-mel em um destino especial.

Esse formato de casamento se tornado muito procurado, pois permite uma experiência diferente ao casal (e aos seus convidados, quando optam por levar mais pessoas), com excelente custo em relação aos eventos tradicionais. Muitos países já começaram a liberar eventos intimistas (ou já anunciaram datas para tais liberações), o que viabiliza a realização de eventos nos próximos meses, depois de 1 ano de espera. :) Busque informações e considere o Destination Wedding como uma alternativa para realizar o seu sonho de casar. Uma experiência única e inesquecível.

O Destination Wedding é quando o casal opta por realizar o casamento em um local diferente de onde eles e seus convidados residem. O evento pode ser realizado em um destino totalmente diferente para o casal e seus convidados, ou quando o casal reside foram de seu local de origem e opta por realizar o casamento no seu local originário, para contar com a participação da família e amigos.

Ou seja, um casal que mora no exterior e decide casar em sua cidade natal. Ou quando a opção é celebrar o casamento junto à lua-de-mel em um destino turístico.

Nós somos especialistas em Destination Wedding em Porto Alegre e em Portugal. Ou seja, para aqueles casais de gaúchos que moram fora do RS e precisam de um suporte local para organizar e viabilizar o evento. Ou casais brasileiros, de qualquer região do país, que queiram casar nos cenários maravilhosos de Portugal.

Quando o Destination Wedding é organizado por aqueles casais que moram no exterior e querem casar em sua cidade natal, o evento costuma seguir o formato tradicional de casamentos: lista de convidados mais extensa, cerimônia e recepção. Quando o destino é num roteiro turístico, a lista costuma ser pequena, ou, até mesmo, inexistente (restrita apenas ao casal, num elopement wedding).

Independente do formato, é importante atentar às questões burocráticas envolvidas com esse tipo de evento, especialmente quando envolve viagens internacionais: passaporte, vistos, vacinas, o que deixa muito complexo a organização se o grupo for muito grande.

Esse tipo de celebração proporciona uma experiência única e diferente a todos os envolvidos, especialmente aos noivos.

Atuação em Porto Alegre (RS, Brasil) e Lisboa (Portugal).
Brasileiros que querem casar em Portugal. Casamento em todo estado do Rio Grande do Sul.